quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lady Gaga deve R$ 4,7 milhões ao banco

Lady Gaga não sabia que seu gosto por figurinos exóticos estava lhe custando mais do que podia desembolsar. Em 2009, durante a turnê do álbum "Monster's Ball" – que durou 18 meses e teve 200 shows - Gaga ficou devendo ao banco 1,82 milhões de libras (cerca de R$ 4,7 milhões). “Eu não tinha ideia que estava gastando tanto assim com meus figurinos. Fiquei falida”, disse ela ao jornal britânico "Financial Times".

Lady Gaga: seus trajes exóticos estão custando caro à cantora

Gaga afirma que não sabia do problema financeiro porque nunca ligou para isso, . Durante a entrevista, a cantora comentou que a única coisa que ela comprou nos últimos tempos foi uma válvula para o coração de seu pai e um Rolls-Royce, que deu de presente de aniversário para sua família.

“Só comprei o carro porque meu pai tinha uma licença de motorista em meu nome e ele estava sendo seguido para todo lugar que ia”, contou ela.

“Dinheiro não é importante para mim”, diz a cantora

Em tempo: Seu novo álbum, "Born This Way", já vendeu na Inglaterra mais do que toda a lista de top 10 em vendas juntos. A cantora bateu o recorde de vendas deste ano, com a marca de 215 mil cópias vendidas em uma única semana no país. “Eu me sinto honrada por atingir o topo da lista inglesa deste ano”, conclui a diva.

O figurino com carne crua (à esq.) é um dos mais surpreendentes da carreira da cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário