quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sandy fala sobre maconha e bebida à Marília Gabriela

Cantora acredita que a política de repressão à droga só aumenta a criminalidade e afirma que já ficou bêbada, mas não gostou.


Sandy participa do "De Frente com Gabi"

Sandy será a convidada do programa do SBT de Marília Gabriela no próximo domingo (03) e, durante a gravação, fez diversas revelações para a apresentadora. No “De Frente com Gabi”, ela afirmou que a mudança no tom dos cabelos mudou também um pouco de sua personalidade. “A loirice deixa a gente mais sacana”, afirmou.

A cantora, que causou alvoroço ao se tornar a garota-propaganda de uma marca de cervejas e, após isso, afirmou que não gosta da bebida, revelou para Marília Gabriela que gravará um novo comercial para a empresa e que já tomou um porre. “Já fiquei bêbada e não gostei”, contou Sandy. Ela ainda afirmou que durante a festa de seu casamento com Lucas Lima ficou um pouco “alegrinha”. “Mas não gosto de sair do meu controle”, confessou a irmã de Junior Lima.


Sandy falou ainda sobre o consumo de maconha. “Eu não tenho preconceito. Às vezes fumam perto de mim e eu não falo nada. A política de repressão só faz aumentar a criminalidade”, palpita a cantora.

A artista falou ainda que faz análise há 10 anos, que se cobra muito para atingir um grau de excelência, que sofre de gastrite por ser muito tensa e matou a curiosidade dos fãs sobre maternidade: “Vou ser mãe com certeza, mas daqui uns 3 anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário