quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amigos de Joana Machado dizem que ela está sendo processada por Alexandre Frota


A amizade de Joana Machado e Alexandre Frota parece estar bastante tensa. Segundo a coluna “Olá!”, do jornal “Agora S. Paulo”, amigos da personal trainer afirmam que o ator e diretor está movendo um processo contra a loira.

O motivo seria que Joana conseguiu uma vaga no programa “A Fazenda 4”, graças à influência de Alexandre Frota. Mas ele não teria recebido nada por isso. O ator, no entanto, nega qualquer ação de sua parte.

“Não tenho motivos para processar a Joana. Fiquei feliz por ela ter conseguido entrar em `A Fazenda 4`. O plano era que ela entrasse na terceira edição. Tanto que eu a levei para uma fazenda de verdade para que fizesse um intensivão. Não tenho falado com ela, mas, por mim, está tudo bem. Nós não brigamos”, disse. Será que não rolou nenhum atrito mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário