segunda-feira, 28 de março de 2011

Quem vai ganhar o BBB 11?



A tranquilidade reinou no penúltimo dia de confinamento. Durante a noite, Maria e Wesley dividiram a cama de casal e Daniel ocupou uma cama de solteiro. Logo que acordaram, Wesley rezou, Daniel ficou em silêncio e Maria elogiou o céu.

Wesley comentou sobre a noite anterior: "Eu e Maria demoramos para dormir ontem", "E por que não aproveitaram?", alfinetou Daniel. "Você não sabe de nada", disse o capixaba. "Assim é que eu gosto", brincou o pernambucano.

Diana, eliminada no 15º Paredão, foi lembrada pela manhã. “Como a Diana foi embora, vou ficar no lugar dela, te tacando as coisas a noite”, disse Maria para Daniel. A atriz ainda completou: “Agora que Diana saiu, ele (Daniel) quer brigar com filé (Wesley)”. “Diana era gente fina”, opinou o pernambucano. “Ela é”, corrigiu a paulista.

Maria e Wesley comentaram sobre o último Paredão.“Foi tão bonito o texto do Bial. O seu, o da Diana”, elogiou Wesley, fazendo referência às palavras do apresentador Pedro Bial para cada emparedado na noite que marcou a penúltima edição do programa. “Eu chorei”, admitiu Maria.

Daniel comentou sobre os finalistas: “Já te tocaste que só tem nós três”. Em seguida, Daniel se pronunciou sobre a permanência na casa: “Minha ficha ainda não caiu”, afirmou o pernambucano. O trio relembrou de vários acontecimentos que marcaram o BBB11: Provas do Anjo, brincadeiras da discórdia e Provas do Líder.

Maria comentou sobre o que pretende fazer quando sair do confinamento: “Primeira coisa que eu quero fazer é tomar banho pelada”. “A primeira coisa que eu quero fazer é abraçar meu pai e minha mãe”, falou Wesley. “Claro, mas depois”, explicou Maria. “Eu quero fazer outra coisa”, disse Wesley. Maria ficou de boquiaberta. "Está decidido a emprenhar a Maria", brincou Daniel.

O trio foi surpreendido com um almoço especial. Maria provocou Daniel sobre a relação dele com o coqueiro: “Já se despediu do seu coqueiro?”, brincou a sister. "Vou ficar com ciúme", admitiu Daniel, sobre os próximos brothers a habitarem a casa em uma nova edição do programa.

A harmonia continuou imperando durante o dia. “Muito bom estar aqui nessa final com essas duas pestes. Obrigado, Senhor!”, se derreteu Daniel para Maria e Wesley. Em seguida, ele propôs um brinde. O administrador quis saber a preferência de Maria: “Quem é melhor de taco?”. “Eu fui mais abusada com o Schunk do que com o Mau Mau”, confessou a sister. A atriz desabafou sobre Mauricio: “Um dia ele há de se arrepender de tudo que fez comigo”.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário