sexta-feira, 25 de março de 2011

‘Fiquei chateado com o Bial’, conta Rodrigão em ensaio para o Paparazzo


Ex-BBB diz que no começo não entendia as brincadeiras do apresentador e promete provar que 'não é uma natureza morta'.

Rodrigão posou para o Paparazzo na manhã desta sexta-feira, 25, em Niteroi, no Rio, e durante o ensaio contou ao EGO que não entendia as brincadeiras que Pedro Bial fazia no "Big Brother Brasil. “Já no primeiro programa ele fez uma gracinha e me chamou de miss do programa. Fiquei encucado com aquilo. Não entendi o que ele quis dizer”, disse.

O ex-BBB contou que também não gostou de ser chamado de "natureza morta". “Sou muito tímido e só brinco quando realmente tenho intimidade com a pessoa. Acho que pelo meu jeito quieto, as pessoas acabam me achando 'morto'. Mas não sou. Sei muito bem o que eu quero”, garantiu.

Rodrigo disse que no fim acabou aprendendo a ouvir as cutucadas do Bial e levar para o lado esportivo. “No fim vi que o Bial estava apenas brincando e levei na esportiva. Vou mostrar que não sou 'natureza morta'”, finalizou.

'Não sou gay. Quero conversar com Adriana', diz o ex-BBB Rodrigão
Modelo diz que pretende se encontrar com a Miss, com quem ficou dentro da casa.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário