terça-feira, 29 de março de 2011

Botox aos 8!


A mãe que aplica botox na própria filha. De oito (!!) anos…
O mundo acabou hoje. Exibimos as imagens estúpidas de uma mãe aplicando Botox na filha de oito (8!) anos, na desequilibrada tentativa de torná-la uma miss mirim. A americana Kerry Campbell, 34, foi manchete (leia-se piada) do tabloide The Sun ao expor Britney, sua filha, recebendo as aplicações em fotografias repugnantes. “Quando ela for um superstar e ganhar milhões, vai ser sempre grata ao que eu fiz para ela quando era tão jovem”, auto-elogia a esteticista do demônio, que injeta a substância na testa, nos lábios e ao redor dos olhos da filha, a cada 3 meses. “O que eu faço para Britney vai ajudá-la a se tornar uma estrela”, declarou a doidivanas. “Sei que um dia ela será uma modelo, atriz ou cantora, e esses tratamentos vão garantir que ela se mantenha jovem, com um rostinho de bebê”, justificou. E se defendeu: “Tenho certeza que as pessoas estão lendo este texto acham que estou sendo irresponsável, mas posso garantir que eu testei em mim o Botox e preenchimento antes de comprá-los online”. Nossa, folgamos em saber.

A pequena Britney falou ao tabloide: “Meus amigos acham cool e querem ser como eu. Toda noite eu checo se estou com rugas – se vejo alguma quero mais injeção. Elas doíam, mas agora não choro tanto. Também quero seios e uma operação no nariz, para que eu seja uma estrela”. Meu Deus, que pavor. Estamos chocados. A mãe da mini-vítima, que vive em São Francisco, diz que as práticas são recorrentes entre as garotas que participam de concursos de beleza: “Todo mundo faz. Não é ilegal e não quero que minha filha seja a única a não ganhar essa grande ajuda extra”. Como outras garotas de sua idade, Britney gosta de Lady Gaga, de moda e de make up. Mas, como poucas de sua idade, está em risco. Quantas pessoas você já viu por aí sofrendo com os efeitos de uma tonelada de Botox aplicada sem critério? Imagine o que pode acontecer com o rosto dessa criança… “Mais mães deveriam fazer isso com suas filhas”, finaliza Kerry, no seu escabroso relato.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário