quinta-feira, 24 de março de 2011

Notícias BBB 2011

> Na noite de ontem, todos se arrumam pra festa;

> Já prontos para a festa, confinados posam em frente ao espelho;

> Festa Boate começa com show da banda Capital Inicial;
> Show do Capital Inicial continua com hit 'Quatro Vezes Você';
> Confinados cantam hit 'Primeiros Erros' abraçados a Dinho Ouro Preto;
> Dinho Ouro Preto dá camisas de presente para confinados;
> Brothers se abraçam depois do show do Capital Inicial;
> Maria: 'Parece que eu estou num sonho';
> Maria chora e declara para Daniel: 'Você vai ganhar';
> Diana para Wesley: 'Não quero pegar um Paredão entre eu, você e Daniel’;
> Daniel, Diana e Maria dormem no Quarto Jujuba;
> Wesley se deita ao lado de Maria no Quarto Jujuba;
> Wesley é o primeiro a se levantar na manhã desta quinta-feira;
> Bom dia Brasil!!! Capital Inicial sem palavras.... muito top!!! Dinho, Flavio, Yves e cia são os caras!!! Valeu Capital... demais!!! Beijos (Wesley);
> Ontem teve show do capital. Realizei mais um sonho o de conhecer Dinho, foi muito bom!! (Maria)
> Capital pra 4 pessoas = inesquecível!! Hoje é um dia decisivo...queria muito ser a líder finalmente e já garantir uma vaga na final. Ai... (Diana);
> OBRIGADO BRASIL POR VOTAR PARA EU VOLTAR DO PAREDÃO MAIS UMA VEZ E PERMITIR SONHARMOS JUNTOS! CAPITAL INICIAL ONTEM FOI UM SONHO! BJS (DANIEL);
> Em papo sobre coqueiro, Daniel brinca: 'Me agarrei com a pessoa certa';
> Daniel sobre reta final do BBB11: 'Que felicidade! É uma coisa muito misteriosa';
> Maria e Wesley aproveitam o sol neste início de tarde;

> Diana especula sobre Prova do Líder: ‘Deve ser de resistência’;
> Diana para Wesley: 'Não quero pegar um Paredão entre eu, você e Daniel’;
> Daniel para Maria: 'Acho que sua mãe está torcendo pelo médico';

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário