terça-feira, 29 de março de 2011

BBB11: Ex-brothers marcam presença no Programa Mais Você


Os ex-brothers compareceram ao programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Reunidos, eles responderam à questões relacionadas ao confinamento, e a apresentadora iniciou perguntando o que tinha acontecido a Mauricio para ele ter retornado com o comportamento diferente para o programa. O ex-brother falou sobre o carinho que recebeu na Casa de Vidro e comentou sobre as informações que teve acesso: “É muita coisa, muita informação e pode ser que isso tenha atrapalhado. As circunstâncias me levaram a pensar certas coisas”.

Janaina aproveitou para perguntar se o músico tinha mudado sua opinião sobre Natália: “Lá dentro era um jogo, eu não tenho nada contra", falou ele.

Natália não ficou quieta e alfinetou o ex-brother: “O Mauricio voltou achando que eu estava armando tudo, esquematizando tudo. Quando ele voltou para a casa, voltou com sede de vingança”, falou Natália.

Lucival também opinou e disse que Mau Mau não soube utilizar as informações que obteve enquanto esteve fora do jogo, após sua primeira eliminação.

Ana Maria Braga relembrou o relacionamento entre Maria e Mau Mau. Ao mostrar cenas do casal, a apresentadora perguntou: “ Qual era o seu real sentimento?”. “Ela teve oportunidade de ser franca comigo, mas não foi. (...) Isso me fez perder o encanto. Se ela tivesse falado, eu acho que teria sido diferente. O Wesley foi muito mais franco que ela”, finalizou o músico.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário