quarta-feira, 30 de março de 2011

Banda Restart é proibida de tocar em Manaus


A casa caiu! Restart tem show cancelado em Manaus após declaração polêmica.
Tudo aconteceu quando numa entrevista o baterista da banda Restart disse que não sabia se existia civilização em Manaus!
Ele disse que "Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização" quando perguntaram aonde ia ser os próximos shows.
Isso causou uma revolta na web, foi comentado no twitter, facebook, orkut, blogger e etc.
Mas ele já se desculpou e a banda vem tocar aqui em Manaus dia 1 de abril.
Como pedido de desculpas falou que: Todo mundo sabe o quanto eu sou alegre e brincalhão, mas agora é papo sério. Eu estou aqui para pedir desculpa para a galera de Amazonas. Me equivoquei, falei sem pensar, mas espero me redimir com vocês dia 1º de abril, em Manaus.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário