sexta-feira, 1 de julho de 2011

Versão PAPARAZZO!!

Affair do jogador do flamengo.

Juliana Diniz a cantora que conquistou o jogador Ronaldinho Gaúcho



Nome: Juliana Tondato Diniz
Data de nascimento: 12/10/1986
Signo: Libra
Perfume: Play, de Givenchy
Homem bonito: Rafael Zulu
Mulher bonita: Juliana Alves
Ator sexy: Cauã Reymond
Parte do corpo que mais gosta: Meus olhos
Ídolo: Meu pai, Mauro Diniz
Comida: Bobó de camarão da minha mãe, Márcia
Filme: “À Procura da Felicidade”, com Will Smith
Livro: Bíblia
Viagem: O cruzeiro que fiz recentemente com a minha avó, minha mãe e minha madrinha pelo Rio de Janeiro
Música: Samba
Frase: “Só quero o que é meu, mas espero acontecer no tempo de Deus”

Quer ver mais, então acesse:
http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,7188,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário