sexta-feira, 1 de julho de 2011

De vestido vermelho, Gisele Bündchen é destaque de festa em São Paulo

Na noite desta quinta-feira, 30, Hebe Camargo comandou a festa de 15 anos da Sky, realizada em São Paulo. A apresentadora fez um talk show para comemorar o aniversário da empresa e entrevistou Gisele Bündchen como se estivesse em seu programa.


O momento alto do evento foi quando a top subiu ao palco com um belo vestido longo e vermelho e distribuiu acenos para a plateia, que ficou animadíssima com sua presença.

Hebe começou a entrevista perguntando a idade de Benjamin, filho de Gisele que está com um ano e meio, e se a top engordou muito na gravidez. "Não sei quantos quilos, mas acho que engordei normal. Minha barriga ficou enorme", contou ela, revelando que capricha na malhação para manter a forma.

"Mas você acorda cedo para malhar?", perguntou a apresentadora. "Acordo entre 5h30 4 6h. Tenho meu despertador, que é o meu filho. A hora que ele quer, eu tenho que acordar", disse.

A apresentadora quis saber também o que a top gosta de comer. "Gosto muito de feijão, farofa, bife acebolado. Adoro o peixe do meu pai e a lasanha da minha mãe", completou.


Hebe comentou ainda que reparou uma pequena diferença na silhueta de Gisele. "Você engordou um pouquinho?", perguntou. "Sim, foi de propósito. Vou fazer 31 anos e quis isso", respondeu a top.

Gisele falou também sobre a experiência de atuar na propaganda da empresa de TV por assinatura, em que faz uma dona de casa. "É muito legal poder interpretar. Ainda mais cantando uma música do Roberto Carlos." Nesse momento, Hebe ensaiou uma ceninha de ciúme e disparou: "Você gosta do Roberto Carlos? Acabei de perder o Roberto definitivamente", disse arrancando gargalhadas da plateia. "Hebe, eu sou casada!", apressou-se em responder a gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário