sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fiuk e Natália Frascino assumem seu romance em bucólico aniversário


O casal Fiuk e Natália chega à fazenda Remadejo.


Renata, o aniversariante, Marina, Ana e João Carlos, na frente, e Camila, Kim, Denise, José Jr., Lucas, Neneto, Sandra, Marcele, Jackie e Sergio, atrás, na capela.


Fúlvio, Paulo e Amaury Jr.


Gilbert canta.


Reginaldo, Beetto e Ricardo.


Suzana e Celso.


Jair se apresenta na festa.

Ao som de Ave Maria, entoada em francês pelo renomado chansonnier Gilbert Stein (63), o ex-deputado federal e fundador das rádios FM 89, Alpha e Nativa, José Camargo, iniciou a celebração de seus 83 anos de vida com emocionante missa, em sua fazenda Remadejo, em Caucaia do Alto, interior de SP. “Para manter a vitalidade, meu segredo é degustar bons vinhos, unir a família e estar rodeado de amigos”, diz ele, sem sua Mariazinha (81), ausente por causa da saúde frágil. Exultante, Camargo foi parabenizado pelo cantor Fiuk (20) e a produtora de moda Natália Frascino (28), que — após rompimento do namoro de dois anos no início de 2011 — assumiram a reconciliação durante o almoço. “Voltamos a namorar e estamos muito felizes”, diz Fiuk, apaixonado.

Animado, o aniversariante curtiu show de Jair Rodrigues (72) e recebeu o carinho dos herdeiros, João Carlos (50), com a mulher, Ana, e a filha, Camila (18); Denise (47), acompanhada do marido, Jackie (52), e do filho, Kim (19); Neneto (53), com a eleita, Sandra (47), e seu Lucas (17); Renata (45), com o amado, Sergio Pellegrino (48), e a filha, Marina (14); e José de Camargo Jr. (41), recém-casado com a top gaúcha Marcele Becker (29).

A festa contou ainda com Vips como Paulo Saad (60), VP da Band, Beetto Saad (48), do Encontro de Craques, da mesma emissora, o estilista Ricardo Almeida (56), Amaury Jr. (61), do Programa Amaury Jr., da RedeTV!, o jornalista Reginaldo Leme (63), o ator Fúlvio Stefanini (71) e o apresentador Celso Portiolli (44), do SBT, com sua Suzana (34). “Há 30 anos freqüento esta fazenda. Camargo é bem querido”, elogia Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário