sábado, 2 de abril de 2011

Maria Melilo: "O Wesley é tudo de bom na cama"

Sem papas na língua, ganhadora do BBB 11 falou com exclusividade sobre os primeiros dias fora do confinamento, sexo e polêmicas em que se viu envolvida.
Toda edição do Big Brother Brasil tem uma participante que se destaca no imaginário sexual masculino. Mas em onze edições do programa nunca uma personagem tão polêmica – ou tão sexy - tinha chegado ao prêmio, que nesta edição foi de R$ 1,5 milhão. Maria Melilo quebrou esse tabu e mostrou que suas belas curvas e seu jeito de menina sapeca conquistaram o Brasil. “Eu pensava que estava sendo malvista por ter ficado com duas pessoas e que todos estavam me julgando. Foi uma surpresa”, disse ela, que chorou ao ver pela primeira vez cenas da final.

Maria:"Eu não gosto de cair na rotina. Acho que isso também conquista o homem porque eles enjoam de comer o arroz e feijão todos os dias".

Após ser vigiada durante três meses por câmeras e todo país, Maria enfrenta um novo desafio: lidar com todos querendo saber sobre cada detalhe da sua vida intima com o Wesley. Desinibida, a atriz não tem papas na língua em nenhum assunto. Nem mesmo sobre sexo. “Wesley é tudo de bom na cama. Na primeira noite, eu queria fazer uma surpresa, com uma bela lingerie, mas não tive tempo de comprar”, falou.

Às 4h da manhã, Maria numa conversa em sua suíte no Hotel Windsor contou que pretende realizar certas fantasias com o médico capixaba. “Com certeza ir para uma praia deserta, para ninguém achar a gente, e fazer lá na areia mesmo”, brincou ela, que pensa em escrever um livro de auto-ajuda sobre a sua história. “Tenho muita vontade de contar essa loucura toda que aconteceu comigo dentro da casa”.

By: Acimonia Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário