Em entrevista ao iG, ex-BBB relembra a adolescência e revela detalhes da operação de mudança de sexo. "Sinto prazer como uma mulher normal".
"Prefiro homens que têm atitude", diz a ex-BBB Ariadna.
A fama dos participantes do reality show Big Brother Brasil é passageira. Para os primeiros eliminados, a velocidade dos 15 minutos de estrelato parece ser ainda mais rápida. Quem recorda, por exemplo, da personal trainner Samantha, do BB3? Ou da estudante Juliana, do BBB5? Na 11ª edição do programa, no entanto, parece que a sina foi quebrada. A carioca Ariadna Thalia Arantes, de 26 anos, foi a primeira a deixar o confinamento, mas sua fama – ainda que passageira – é comparada à da vencedora do reality show, Maria.
Nascida Thiago da Silva Arantes, Ariadna chamou a atenção por ser a primeira participante transexual do programa da TV Globo. A operação aconteceu em janeiro de 2009, na Tailândia, e, em agosto do mesmo ano, ela já tinha documentos com o novo nome. Por curiosidade, o “Thalia” de seu nome foi inspirado na atriz e cantora mexicana protagonista da novela “Maria do Bairro”.
Veja algumas curiosidades sobre a ex BBB:
Depois da cirurgia, as coisas mudaram?
Ariadna: Fui procurar emprego e consegui logo. Na primeira entrevista já fui contratada. Trabalhei como atendente na sede do clube do Botafogo, no Rio.
Quando você decidiu de fato fazer a operação para mudança de sexo?
Ariadna: Sempre quis fazer a cirurgia, mas tinha medo. Quando uma amiga que havia sido operada me disse que tinha tido o primeiro orgasmo, fiquei confiante. Acreditei nela. Não queria ser uma mulher frígida. Queria ser operada e sentir prazer. Por isso fiz a cirurgia na Tailândia. Lá existe essa técnica orgasmática.
E valeu a pena confiar na sua amiga? Hoje você sente prazer?
Ariadna: Sinto prazer como uma mulher normal. A lubrificação não é tão intensa como a de uma mulher, mas o orgasmo sim.
E a primeira relação sexual, como foi?
Ariadna: Um pouco mecânica. Sentia muito medo e ainda não fiz na data certa. Tinha que esperar três meses e fiz antes, com dois meses. Estava muito curiosa para ver como era. O homem para essa ocasião foi escolhido a dedo. Sabia que ele ia seguir o padrão, sem ser afobado.
Como foi a experiência de posar para a Playboy?
Ariadna: Foi maravilhosa. Nunca tinha imaginado que um dia faria isso. Já tinha posado nua, mas não para a Playboy. A equipe da revista me deixou muito à vontade e, alguns minutos depois do primeiro contato, não estava mais com o roupão.
By: Acimonia Bezerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário