quinta-feira, 14 de abril de 2011
Modelo brasileiro aparece nu em campanha de Tom Ford
O estilista Tom Ford fez algumas das campanhas mais ousadas dos registros recentes da moda, imprimindo forte e explícita carga de sexualidade nas campanhas da Gucci, marca da qual foi diretor de criação até 2004. Pois na sua recém-lançada campanha para divulgar uma fragrância de sua marca própria, Ford aposta na imagem de dois modelos nus, tomando banho, entre eles o brasileiro Max Motta.
Espumas de sabão, estrategicamente localizadas, escondem o que seria proibido mostrar. A foto é anúncio do perfume Neroli Portofino, lançado em 2007, e que está à venda exclusivamente na loja Selfrigdes em Londres. A modelo, a tcheca Denisa Dvorakova, derruba o líquido de um frasco gigante do perfume sobre a região íntima de Max, nas fotos feitas pelo próprio estilista.
Em outra cena, os seios estão expostos e o modelo derruba perfume sobre ela. As fotos, que foram divulgadas nos principais blogs de moda mundiais, receberam o alerta NSFW que, em inglês, significa Not Safe For Work (não apropriado para o trabalho) e indica conteúdo que pode não ser aceitável em ambiente de trabalho.
O perfume reúne notas de bergamota, mexerica, flor de laranjeira, âmbar e baunilha.
By: Acimonia Bezerra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário