sexta-feira, 29 de abril de 2011

Coquetel reuniu famosos em São Paulo

Na noite desta quarta-feira, 27,Ellen Roche, Mariana Rios e Di Ferrero foram ao coquetel de apresentação do novo hotel, realizado em São Paulo.

Vanessa Aloi


Tallyta Cardoso

Mylene Keiko e Pedro

Mel Lisboa e Mariana

Felipe Folgosi


Ellen Roche

Diego Ferrero e Mariana

Diego Ferrero

By: Acimonia Bezerra

A Fila Andou Para Atriz, Ex De Jogador



A fila finalmente andou para Stefany Brito, depois do conturbado final de casamento com o jogador Alexandre Pato.A atriz estaria namorando o estudante carioca Igor Raschkovsky, de 23 anos.Os dois se conheceram durante um jantar com amigos comuns e viajaram juntos nos feriados prolongados da Semana Santa. Que mais uma vez, que seja infinito enquanto dure.

By: Acimonia Bezerra

Estrela Rebate Críticas



Paola Oliveira, a Marina de "Insensato Coração" tem rebatido as críticas de que ela e Eriberto Leão como Pedro não possuem a química necessária para conquistar os telespectadores e por isso a audiência da novela não tem conseguido chegar aos índices desejados.Ainda segundo a estrela, o problema é que o público, atualmente, tem torcido mais para os vilões e não está nada fácil para os mocinhos ganharem a preferência.

By: Acimonia Bezerra

Lady Gaga é surpreendida com bolo no programa de Ellen DeGeneres


Ellen DeGeneres e Lady Gaga recebendo o bolo surpresa que a apresentadora fez para celebrar a amizade dela com Gaga

Ellen DeGeneres surpreendeu sua convidada durante o programa que foi ao ar nessa quinta-feira (28). A apresentadora, que recebia Lady Gaga no "The Ellen DeGeneres Show" , deu um beijo na cantora durante a apresentação do novo single Judas, e ainda fez uma festa com direito a bolo e dançarinos para comemorar os três anos de amizade entre ela e Gaga.

Surpresa e emocionada com a festa, a cantora só era elogios a apresentadora. “Eu te amo, você é fantástica”. E Ellen retribuiu a declaração: “Você é tão doce e bonita”.


Detalhe para o bolo com as fotos dos três anos de amizade de Ellen com a cantora


Lady Gaga faz performance de seu novo single Judas

By: Acimonia Bezerra

FAMOSOS fazendo sucesso graças a você...Obrigada a todos!!


Hoje comemoramos mais de 2.000 acessos!!!
Agradeço a vocês meus amigos que visitam todos os dias o nosso blog de entretenimento... O sucesso do blog FAMOSOS devo a você!!

"O vestido é exatamente igual ao meu", diz Luciana Gimenez

Luciana Gimenez usou seu Twitter para comentar o vestido de casamento de Kate Middleton com o Príncipe William. "O vestido é exatamente igual ao meu", escreveu a apresentadora sobre o traje usado no casamento com empresário Marcello de Carvalho em 2006.

Luciana elogia a noiva, que assim como ela usou como referência o vestido de Grace Kelly quando disse "sim" ao Príncipe Rainier III de Mônaco, 1956. "She is perfect. A inspiração é o vestido da Grace Kelly”, continuou a apresentadora.


Kate Middleton e Luciana Gimenez


"O Vestido é exatamente igual ao meu", diz Luciana Gimenez em seu Twitter

By: Acimonia Bezerra

Enfim, casados: o esperado beijo no Palácio de Buckingham

Como já era esperado, após a cerimônia na Abadia de Westminster, os recém-casados foram à sacada do Palácio de Buckingham, residência oficial da Rainha Elizabeth para, acenar à multidão que esperava do lado de fora do Palácio. Foi ali que princesa Catherine e o príncipe William deram não apenas um, mas dois beijos.

Ao lado dos noivos estavam a Rainha e o príncipe Philip, o príncipe Charles e Camilla Parker Bowles, os irmãos dos noivos, príncipe Harry, James e Pippa Middleton, os pais de Kate, Carole e Michael, e as damas de honra.

Os príncipes William e Harry chegam à Abadia de Westminster


A Rainha Elizabeth cumprimenta o Arcebispo de Canteburry, que realizou a cerimônia Príncipe Charles e Camilla Parker Bowles


Kate e o pai, Michael, a caminho da Abadia


Pippa Middleton, irmã e madrinha de KatePippa Middleton entrando na Abadia com as damas de honra e depois ajudando com a cauda do vestido de Kate


Kate Middleton chega à Abadia e se prepara para caminhar até ao altar ao lado do pai

Príncipe William e Kate Middleton no altar, ao lado do pai da noiva, Michael

William coloca a aliança em Kate. William não usará aliança.Segurando a mão de seu príncipe, Kate diz os votos

Victoria e David Beckham

Elton John e David Furnish


As princesas Eugenie e Beatrice, filhas do Príncipe Andrew





Os noivos a caminho do Palácio de Buckingham

Camila Parker Bowles e a mãe de Kate Middleton, Carole, a caminho do Palácio de Buckingham

A Rainha Elizabeth e o Príncipe Philip também deixaram a Abadia de Westminster em uma carruagem Casados, Princesa Catherine e Príncipe William se beijam na sacada do Palácio de Buckingham

Príncipe Willian e Kate Middleton se beijam na varanda do Palácio de Buckingham

By: Acimonia Bezerra

Nasce segundo filho de Danielle Winits


Na manhã desta quinta-feira (28), nasceu o segundo filho da atriz Danielle Winits, 37, fruto de seu relacionamento com o ator Jonatas Faro, 23. O bebê nasceu às 11h54, pesando 3,910 kg e medindo 52 centímetros.

De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, o nome do bebê é Guy Winitskoweski Faro. Jonatas Faro assistiu ao parto. Mãe e filho passam bem. Danielle e Jonatas estão muito felizes com o nascimento do menino.

A atriz chegou à Perinatal da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, acompanhada da mãe, Nadja. Danielle já é mãe de Noah, de 3 anos, de seu casamento com o ator Cássio Reis.

O casamento de Winits e Faro terminou no dia 25 de março. O casal de atores chegou a oficializar a união no dia 8 de dezembro de 2010, logo após Winits anunciar que estava grávida.

By: Acimonia Bezerra

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aniversariantes do dia!!

Conte seu jardim pelas flores,
nunca pelas folhas caídas.
Viva cada minuto de sua vida como se fosse viver eternamente.
E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração.
E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive.
Isso é o que eu lhe desejo de coração.

Feliz Aniversário.


Amiga Emiliane


Amiga Cris

By: Acimonia Bezerra

"Hipertensão": Participante do reality é capa da Sexy de maio

A modelo e empresária Fernanda Agnes fez fotos em praias desertas de Ubatuba.

Fernanda Agnes resistiu bastante tempo, mas não foi a vencedora do programa “Hipertensão” de 2010. Ainda assim, ganhou destaque nesta edição da atração por seu corpo, definido com muita corrida e malhação.

Aos que acharam que o período que ela ficou no reality show da Globo foi pouco e sentem sua falta, Fernanda está de volta. Desta vez, na capa e nas páginas da Sexy no mês de maio.


Cheia de joias, a modelo e empresária foi fotografada por Daniel Aratangy em praias desertas de Ubatuba, litoral de São Paulo. O clima luxuoso foi totalmente diferente do que Fernanda precisou passar durante o programa.

O ensaio, que aconteceu no início de abril, durou dois dias, e teve várias imagens da modelo com um biquíni verde, que destacava os olhos no mesmo tom.

By: Acimonia Bezerra

Preconceito Racial Em "Insensato Coração"


pegador André Gurgel ( Lázaro Ramos) vai ter que enfrentar o preconceito racial nos futuros capítulos de "Insensato Coração".Assim que começar a se envolver com Leila ( Bruna Linzmeyer), ele passará a ser discriminado, principalmente, como não poderia ser diferente, pela mãe da moça, Eunice (Débora Evelyn).

By: Acimonia Bezerra

Cantor Fala Sobre Suposto Namoro Da Ex


Latino, que passou a sua primeira Páscoa como solteiro, comemorou a data num almoço entre amigos e sobre o suposto namoro de sua ex Mirella Santos com o humorista Wellington Muniz, o Ceará do "Pânico na TV", o cantor declarou que tem pessoas que passam o relacionamento todo reclamando do companheiro , mas quando se separam arrumam sempre um outro muito pior. Para bom entendedor, um pingo é letra.

By: Acimonia Bezerra

Ex De Galã Desmente Romance


Camila Rodrigues, ex mulher de Bruno Gagliasso, revelou que não são verdadeiras as notícias veiculadas de que estaria mantendo um romance com Thiago Martins, o Vinicius de "Insensato Coração". A atriz declara que não tem e nunca teve um relacionamento com o ator, de quem afirma ser apenas uma grande amiga. O tempo é o senhor da razão.

By: Acimonia Bezerra

Ator Da Globo E Atriz Da Record Podem Estar De Romance


Marcelo Novaes, o gago "Quiquiqui" de "Cordel Encantado" e Adriana Garambone, a Eva de "Rebelde" podem estar vivendo um romance.Pessoas próximas ao novo casal garantem, que só falta assumir publicamente, pois quando estão foram do alcance da imprensa, os atores protagonizam cenas de uma paixão avassaladora.



By: Acimonia Bezerra

Ex-Menudo Robi Draco faz tratamento contra câncer


LOS ANGELES, 25 Abr 2011 -O cantor porto-riquenho Robi Draco, ex-Menudo e produtor dos maiores sucessos de Ricky Martin, anunciou nesta segunda-feira que sofre de um câncer no abdômen e está se submetendo a um tratamento no Texas (centro).

"Foi encontrado um tumor cancerígeno no abdômen perto do fígado - um Non-Hodgkin's Lymphoma. No momento, está em tratamento especializado na clínica Burzynski em Houston, Texas", segundo um comunicado de seu representante em Los Angeles, Angelo Medina.

O artista de 41 anos está "enfrentando este desafio que a vida trouxe. Solicitamos aos seus amigos, fãs e a todo o público em geral que se unam a ele em oração", disse o representante.

Medina informou que "há vários meses Draco teve várias doenças e problemas de saúde. Após uma busca constante e depois de visitar vários médicos especialistas nos Estados Unidos existe um diagnóstico".

Robi Draco nasceu em Nova York em 27 de junho de 1969 e foi criado na cidade de Ponce, em Porto Rico. Sua primeira aproximação com a fama ocorreu quando fez parte da banda adolescente Menudo nos anos oitenta.

Depois foi para Los Angeles (Califórnia, oeste), onde gravou seus discos como cantor solo e criou seu próprio estúdio de produção discográfica para outros artistas.

Sua contribuição mais notável foi o lançamento da carreira de Ricky Martin, como compositor e produtor de sucessos como "Livin 'la Vida Loca"e "She Bangs".

Como artista solo, apresentou um estilo de rock particular com quatro álbuns, "Vagabundo (1996), "Mad Love" (2004), "Vino" (2008) e "Amor Vincit Omnia"(2009), que lhe valeu um Grammy como Melhor Álbum de rock alternativo ou Urbano na 53ª entrega destes prêmios.

By: Acimonia Bezerra

Deborah Secco é internada no Rio com suspeita de dengue


A atriz Deborah Secco passou a noite de sábado (23) internada no hospital Barra D´Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Segundo a assessoria de imprensa da atriz, os médicos suspeitavam de dengue, devido a epidemia da doença em alguns municípios do Rio de Janeiro.

Deborah foi liberada no domingo após ser medicada com diagnóstico de infecção intestinal.

A intérprete de Natalie Lamour volta a gravar a novela "Insensato Coração" nesta terça (26).

By: Acimonia Bezerra

Thais Fersoza não descarta posar nua: 'Não sei se aceitaria, vamos esperar'



Thais Fersoza não está descartando posar nua, conta a coluna Diário da Fama, do "Diário de São Paulo".

"Não sei se aceitaria, vamos esperar", disse a atriz, que está magrinha e loira para seu papel na novela "Vidas em Jogo".

By: Acimonia Bezerra

Lady Gaga participa do programa de Ellen DeGeneres

Lady Gaga gravou participação no programa “The Ellen DeGeneres Show” nesta terça-feira, 26. Entrevistada por Ellen DeGeneres, Lady Gaga revelou que às vezes se sente oprimida pela fama e cantou ao vivo pela primeira vez seu novo single “Judas”, do álbum “Born This Way”.

Ellen DeGeneres e Lady Gaga

“Tenho 25 anos de idade. Fui convidada para tocar no Madison Square Garden. Ingressos esgotados para cinco noites e, francamente, é muito impressionante. Se eu me sinto como um perdedor, às vezes? Sim, claro que sim. Todos nós sentimos que, por vezes perdedores", disse a cantora.

Lady Gaga aproveitou para confirmar que é mesmo madrinha do filho de Elton John e David Furnish.

Ellen DeGeneres

By: Acimonia Bezerra

Ex-BBBs Rodrigo e Wesley causam tumulto em Fortaleza

Na noite desta terça-feira, 26, ex-participantes do ‘BBB 11’ participaram da 31ª edição do Festival da Moda de Fortaleza.

Os ex-BBBs Rodrigo e Wesley causaram tumulto na noite desta terça-feira, 26, em Fortaleza. Os ex-participantes do “Big Brother Brasil 11” foram “atacados” por fãs que invadiram a passarela durante a participação dos ex-brothers na 31ª edição do Festival da Moda de Fortaleza.

Vestido de rei, Rodrigo mostrou a barriga sarada e arrancou gritos da plateia. Já Wesley, mexeu com o imaginário da mulherada desfilando com um estetoscópio pendurado no pescoço.

Rodrigo mostra a barriga durante desfile

Fãs atacam o ex-BBB

Wesley

O campeão do 'BBB 11' foi atacado pelas fãs

By: Acimonia Bezerra